You are currently viewing Correntes coloridas – super tendência
Correntes coloridas

Correntes coloridas – super tendência

Tópicos:

1.As correntes estão na moda, desvende seus significados

2.Correntes Coloridas na Lu Acessórios

3.Correntes e suas Cores

4.Empreendedorismo na Pandemia

Correntes coloridas – Se jogue nessa super tendência

Descubra o significado das correntes e marcas que estão apostando, enfim, no acessório. As correntes coloridas, assim, são mais do que uma tendência. Desvende ainda uma nova forma para empreender. Confira!

Correntes coloridas , em ouro, em ródio e com os mais diversos formatos e fechos. Antes de mais nada, engana-se quem acha que as correntes coloridas  estão presentes apenas em colares.

As correntes estão na moda, desvende seus significados

Cintos, pulseiras e brincos também ganharam espaço na trend. Em desfiles de marcas poderosas como, então, a Chanel, os acessórios em formato de correntes criaram composições incríveis com os looks. Confira a matéria desse desfile Chanel Cruise Collection.

Do mesmo modo que já estávamos vendo as correntes em estampas de camisas e calças. O estilo dominou o campo das joias e semijoias. Ou seja, se pararmos para pesquisar, as correntes trazem significados e sentimentos totalmente atuais. Olha só!

  1. Prisão: As correntes podem representar a sensação de estar preso. Neste sentido da palavra, podemos estar acorrentados em um sentimento, forma de pensar ou, por fim, estar resistente a algo.
  2. Correnteza: Este contexto traz significados relacionados a aceleração tecnológica que vivemos. As correntes no look são, assim, símbolos que passam a sensação de estar conectado com o novo tempo.
  3. Transição: Os elos e a união deles são uma alternativa para enfrentar desafios, crises e transições.
    Aprenda mais aqui Destrinchando os significados das Correntes.

Correntes Coloridas na Lu Acessórios

A marca atacadista de semijoias Lu Acessórios trouxe, então, para a atual campanha, a tendências das correntes coloridas. Ou seja, os acessórios e seus elos coloridos são o destaque no catálogo da marca. Elas estão presentem em colares, pulseiras e até brincos.

Colour Collection

A coleção leva o nome Colour, devido a sua variedade de cores. Antes de mais nada, ela foi idealizada pela CEO da marca Lu Hsie Hwa, que apostou na tendência. O styling da campanha, por sua vez, foi feito pela Sandra Almeida, consultora de estilo e imagem do Vista e Seja Vista.

Correntes e suas Cores

Além das correntes, outra novidade, portanto, são os mix de cores. A mistura dos tons azul, laranja, rosa e roxo fazem parte do novo banho da Lu Acessórios. As peças são folheadas assim em pratas com verniz colorido. Ou seja, isso garante que o acessório continue na classificação de semijoias.

Empreendedorismo na Pandemia

A Lu Acessórios se adaptou nesta pandemia e criou pacotes para revendedoras e lojistas garantirem suas correntes coloridas. Portanto as compras podem ser feitas por pessoa física (CPF) ou jurídica (CNPJ).

O valor mínimo para compras é de R$ 500 em peças. No entanto, o valor pode ser pago em crédito, debito ou boleto. O investimento pode gerar mais de 100% de lucro. Além disso, todas as semijoias tem garantia de um ano. Uma boa, né?

Showroom

Por fim, a loja física da marca Lu acessórios fica localizada em São Paulo: na Rua Frei Caneca, 588, sala 702. No showroom, além das correntes coloridas, eles possuem um catálogo extenso de semijoias em geral, desde as mais modernas as mais clássicas.

Esse artigo também foi publicado em Fashion Bubbles

Deixe um comentário