You are currently viewing Tendência para o inverno
Tendencia para o Inverno

Tendência para o inverno

Semijoias: Como arrasar no inverno

Você já preparou a sua coleção de semijoias para arrasar no inverno de 2021? Se a resposta for não, então esse artigo é para você! Aqui traremos o que vai bombar nos próximos meses, o que vai ser tendência para o inverno. Hoje o assunto são as tendências de inverno para os consumidores de semijoias. 

Todos os anos os estilistas trazem o que há de mais charmoso e estiloso para conquistar as mulheres que gostam de se cuidar e mostrar a sua elegância. Portanto esse ano não será diferente. 

Focando nas mulheres que buscam um estilo mais delicado e arrojado, as tendências desse inverno vão te deixar com as mãos coçando. Então prepare-se para se aventurar no mundo da moda e do glamour que só as semijoias são capazes de agregar.

Então, chega de enrolação e vamos ao que interessa. Confira abaixo as maiores tendências em semijoias para esse inverno e tente resistir à vontade de aumentar a sua coleção.

As argolas, peça chave no guarda roupa de qualquer mulher, chegam com uma cara nova! Os grandes desfiles trouxeram o conceito das argolas reinventadas, que são agora maiores, retorcidas ou trabalhadas em pedraria e textura. Elas são uma grande aposta nesse inverno devido à sua elegância e versatilidade.

1. As tendência em semijoias para o inverno

Em seguida, nós trazemos as correntes com lindas peças, prontas para complementar qualquer composição que você precise fazer. Seu estilo descolado vai renovar o seu look e trazer um ar jovial a qualquer situação.

Inclusive, vale apostar em um mix de correntes de tamanhos e espessuras variadas, além de golas retas ou altas para realmente dar destaque às peças e tornar a sua presença marcante e poderosa.

Além das semijoias tradicionais, esse inverno vai trazer uma novidade, a zircônia fusion. Essa variação da pedra criada em laboratório promete trazer uma experiência mais realista, com vincos internos que dão a sensação de ser um cristal real. Portanto não deixe de garantir uma no seu arsenal, principalmente nas cores verde e azul, que estão vindo com força para este inverno.

Do mesmo modo que as argolas, os anéis também estão presentes no arsenal de toda a mulher preparada. Por isso, para esse inverno, use e abuse dessa opção, o mix de anéis está chegando com tudo, e com ele as opções são infinitas. Procure anéis que se completem e deixe a delicadeza e elegância mostrarem a que veio.

As chokers também voltam com tudo, opções não faltam dela, e com certeza você vai achar uma que é a sua cara. Além de ser delicada, essa peça ainda carrega um ar jovial e sofisticado. 

2. O Inverno que chegou para reviver as nossas tendências favoritas

Se você achou bom o retorno de peças base como argolas, anéis e chokers, então fique atenta, porque os pingentes também são tendência para o inverno. Clássicos e elegantes, os colares pendentes com pedrarias, animais e outros desenhos com certeza virão com força nesse inverno.

Então não deixe de se atentar às tendências e renovar o seu estoque de semijoias. O inverno já está aqui, saia na frente e mostre que você é uma mulher conectada às influências dos grandes desfiles e estilos em ascensão.

Aproveite para agregar novas peças, combinar correntes que você já tenha e criar combinações poderosas que te farão ser notada onde quer que você vá. Para outras dicas como essas, siga também o nosso Instagram @lu_acessoriosoficial.

Deixe um comentário