Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes
Informações de Compra
1. Em nosso showroom no edifício The Office (em frente ao Shopping Frei Caneca)
R. Frei Caneca, 558 – sala 702 (próximo a estação Higienópolis/Mackenzie, linha amarela)
Entre em contato e agende seu horário:
Tel.: 2606-9379 ou no WhatsApp 97803-4829 (atendimento exclusivo online)
2. Através do nosso catálogo online (solicite)
3. Em nossa loja virtual: www.luacessórios.com.br
4. Através de um de nossos representantes (confirme a disponibilidade na sua região) 97803-4829
Primeiramente, ao encontrar o produto desejado, verifique as informações sobre completas do produto escolhido como descrição, medidas em centímetros, funções e etc.
Existirá um campo para selecionar o tamanho e quantidade. Clicar no botão “Adicionais” e depois “Finalizar Pedido”.
O sistema pedirá para fazer o Login, se você não for cadastrada, basta preencher os dados solicitados.
O próximo passo será confirmar se o endereço de entrega é o mesmo que o já cadastrado no sistema e depois escolher o tipo de frete (Sedex / Pac / Transportadora).
A etapa seguinte será escolher a forma de pagamento: Clicar em “Confirmar Pedido”.
Pague através dos cartões de crédito disponíveis no sistema PAGSEGURO ou PAYPAL que garantem 100% se segurança para os seus dados, a tela para inserção de dados como geração de boleto, ou pagamentos por cartões do PagSeguro irá aparecer. Bastará preencher essas informações para que o pagamento seja efetuado.
Você receberá um email com a confirmação do pedido e outro com a confirmação do pagamento conforme andamento de aprovação.
Com o pagamento aprovado e o produto liberado, você irá receber um e-mail com o seu código de rastreamento.
Informações de Envio
Disponibilizamos frete via PAC, Sedex, motociclista/courrier, aplicativo de entrega e retirada em nosso showroom. Outras modalidades de envio (transportadora…) são por conta do cliente.
Para o exterior, DHL ou UPS.
O prazo de entrega do pedido após a postagem varia de acordo com a modalidade de envio e localidade de entrega e deve ser calculado na finalização da compra.
A entrega dos pedidos é terceirizada em parceria com a empresa Correios, os prazos médios estimados para entrega são calculado com base na tabela dos Correios.
O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto sai para entrega, toda a logística da mesma passa a ser responsabilidade dos Correios. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado estipulado pelo sistema dos Correios. Caso haja algum imprevisto em sua encomenda, nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto aos Correios, que será respondida em até 5 dias úteis. Qualquer eventual atraso nas entregas é de responsabilidade da contratada.
Observação:
Lembre-se de que o prazo de entrega varia sempre de acordo com o CEP de destino. Portanto, deve-se levar em conta o prazo de separação do produto mais o prazo de entrega para seu CEP de destino.
Formas de Pagamento
• Na retirada do pedido
• Para moedas estrangeiras utilizaremos a cotação oficial do câmbio no momento do pagamento
• Todas as compras efetuadas no site podem ser pagas através de boleto bancário.
• O pagamento por boleto pode ser feito em qualquer agência bancária ou casa lotérica até o vencimento
• O prazo para pagamento do boleto são de 2 dias úteis
• Pedidos não pagos dentro do prazo serão cancelados
• Finalizando seu pedido você tem 3 dias úteis para efetivar o pagamento via depósito bancário
• Após feito o depósito entrar em contato por WhatsApp, e-mail ou telefone e enviar o comprovante de depósito para que possamos identificar e dar sequência ao faturamento e envio do seu pedido
• Pedidos não pagos após os 2 dias úteis serão cancelados
• Aceitamos os cartões Visa, MasterCard, Elo, American Express, Hipercard, Aura e Diners
• Lembrando que nosso site é um ambiente de compra 100% seguro
• Compras por cartão de crédito podem ser parceladas em até 4x sem juros (dependendo do valor total da compra)
• O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão e análise de risco
• Para pagamentos via cartão de crédito poderemos entrar em contato e solicitar documentos que comprovem que o portador do cartão autoriza a compra
• O valor total de suas compras pagas com cartão de crédito deve estar dentro do limite que a administradora do cartão lhe disponibilizou
• Para sua segurança não guardaremos os dados do seu cartão de crédito em nosso cadastro
• Uma vez escolhido o pagamento por cartão de crédito, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida seu pedido já estará confirmado e liberado para envio
Trocas e Devoluções
Não envie produto (s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto (s) serão automaticamente remetidos ao endereço da (o) cliente sem aviso prévio.
Não cobrimos os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de nossa responsabilidade.
Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.
A Lu Acessórios se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.
Caso tenha recebido o(s) produto(s) em desacordo com o pedido:
Será necessário o reenvio do pedido, esse custo será de nossa responsabilidade, mas somente em caso de erro ou divergência nossa. Caso contrário, o cliente arcará com as despesas
O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancária.
Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 (dias) horas úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.
Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, funcionários, etc…
Se apesar de ter feito sua escolha você decidir Trocar ou Desistir da compra por Insatisfação ou Arrependimento poderá fazê-lo em no máximo 7 (sete) dias (Artigo 49, do CDC), contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, com nossa etiqueta e sem sinais de rompimento.
Se detectada alguma divergência nessas questões, a empresa fica isenta de aceitar a devolução.
Ao efetivar os procedimentos de devolução envie as informações solicitadas para restituição da importância paga.
As despesas de frete para o processo de Troca ou Desistência por Insatisfação ou Arrependimento serão de sua responsabilidade.
Posso trocar o produto que apresentou desgaste do banho após uso ?
Somente será trocado o produto com desgaste natural no banho, a garantia não cobre danos causados por arranhões no banho, amassados, contato com superfícies ásperas e duras, quedas e choques.
A garantia também não cobre peças quebradas, conservação inadequada e contato com água de sal, perfumes, produtos de limpeza, etc.
Procedimentos práticos para efetuar a troca do produto com desgaste natural de banho:
Passo 01 – O cliente envia o produto com cobertura de garantia para o endereço da empresa
Passo 02 – Analisamos o produto, se constatado desgaste natural do banho procedemos com a troca
Passo 03 – Em seguida, efetuamos uma limpeza e um novo banho no produto (caso, por algum motivo, não seja possível realizar esse procedimento, é gerado um crédito)
Passo 04 – Efetuamos a postagem da peça
Trabalhamos com coleções semanais ou quinzenais e normalmente não repetimos modelos em coleções futuras, logo, se não tivermos o mesmo modelo em estoque, trocamos por outro modelo similar ou de valor proporcional.
Caso você receba alguma peça com defeito de fabricação, deverá informar a empresa por email ou telefone sobre o defeito em até 7 dias úteis do recebimento do pedido.
Após o seu contato, estaremos lhe orientado como proceder a troca do produto.
Sendo o defeito aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições com nossa etiqueta de garantia fixada e sem sinais de rompimento.
O reembolso das despesas de frete para que você envie a peça para troca por defeito do produto e nosso reenvio serão de nossa responsabilidade.
Porém, se em nossa verificação ficar estabelecida a inexistência de defeito descrito na solicitação de troca, as despesas de fretes serão de sua responsabilidade.
Se a peça não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Trocas e Devoluções, não efetuamos a troca.
Garantia
As nossas semijóias possuem 1 (um) ano de garantia* no banho de ouro, e cobre exclusivamente desgaste natural do banho.
Os nossos produtos são confeccionados com metais resistentes e duráveis, possuímos um sistema moderno de banho de ouro que garantem qualidade, beleza e durabilidade das nossas semijóias.
Utilizamos o melhor sistema de banho de ouro 18k do mercado, com equipamentos computadorizados que proporcionam um banho uniforme e idêntico para todas as peças.
As nossas semijóias recebem controle de qualidade em todos os processos da produção, desde a fabricação do metal base, passando pelo acabamento, polimento, finalmente o banho e finalmente o verniz especial.
Também realizamos controle final de qualidade ao embalar e enviar dos produtos até você, logo, tenha a certeza de estar recebendo um produto de excelente qualidade e acabamento.
A garantia não cobre danos causados por arranhões no banho de ouro, contato com superfícies ásperas e abrasivas, quedas e choques com superfícies.
A garantia também não cobre peças quebradas, amassadas, conservação inadequada, contato com água de sal, perfumes e/ou produtos de limpeza.
Cuidados
Evitar o contato de seu produto com:
• Água do mar
• Água de piscina
• Cremes
• Detergentes
• Produtos químicos
• Umidade
• Suor excessivo
• Perfumes
• Qualquer produto abrasivo
Após Uso:
• Limpar suavemente as peças com uma flanela seca
• Guardar as peças separadamente, evitando o atrito entre elas