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1 - TROCA POR DEFEITO NO BANHO APÓS USO:

Quando posso trocar o produto que apresentou desgaste do banho após uso?

Somente será trocado o produto com desgaste natural no banho, a garantia não cobre danos causados por arranhões no banho, amassados, contato com superfícies ásperas e duras, quedas e choques.

A garantia também não cobre peças quebradas, conservação inadequada e contato com água de sal, perfumes, produtos de limpeza, etc.

 

Procedimentos práticos para efetuar a troca do produto com desgaste natural de banho: 

Passo 01 - O cliente envia o produto com cobertura de garantia para o endereço da empresa

Passo 02 - Analisamos o produto, se constatado desgaste natural do banho procedemos com a troca

Passo 03 - Em seguida, efetuamos uma limpeza e um novo banho no produto (caso, por algum motivo, não seja possível realizar esse procedimento, é gerado um crédito)

Passo 04 - Efetuamos a postagem da peça

Trabalhamos com coleções semanais ou quinzenais e normalmente não repetimos modelos em coleções futuras, logo, se não tivermos o mesmo modelo em estoque, trocamos por outro modelo similiar ou de valor proporcional.

 

 

2 - PEDIDO EM DESACORDO

Caso tenha recebido o(s) produto(s) em desacordo com o pedido:

Será necessário o reenvio do pedido, esse custo será de nossa responsabilidade, mas somente em caso de erro ou divergência nossa. Caso contrário, o cliente arcará com as despesas

O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancária.

Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 (dias) horas úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.

Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, funcionários, etc.

 

 

3 - TROCA POR DESISTÊNCIA OU INSATISFAÇÃO DO PEDIDO:

Se apesar de ter feito sua escolha você decidir Trocar ou Desistir da compra por Insatisfação ou Arrependimento poderá fazê-lo em no máximo 7 (sete) dias (Artigo 49, do CDC), contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, com nossa etiqueta e sem sinais de rompimento.

Se detectada alguma divergência nessas questões, a empresa fica isenta de aceitar a devolução.

Ao efetivar os procedimentos de devolução envie as informações solicitadas para restituição da importância paga.

As despesas de frete para o processo de Troca ou Desistência por Insatisfação ou Arrependimento serão de sua responsabilidade.

 

4 - TROCA POR DEFEITO NO RECEBIMENTO DO PRODUTO:

Caso você receba alguma peça com defeito de fabricação, deverá informar a empresa por email ou telefone sobre o defeito em até 7 dias úteis do recebimento do pedido.

Após o seu contato, estaremos lhe orientado como proceder a troca do produto.

Sendo o defeito aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições com nossa etiqueta de garantia fixada e sem sinais de rompimento.

O reembolso das despesas de frete para que você envie a peça para troca por defeito do produto e nosso reenvio serão de nossa responsabilidade.

Porém, se em nossa verificação ficar estabelecida a inexistência de defeito descrito na solicitação de troca, as despesas de fretes serão de sua responsabilidade.

Se a peça não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Trocas e Devoluções, não efetuamos a troca.

 

IMPORTANTE:

Não envie produto (s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto (s) serão automaticamente remetidos ao endereço da (o) cliente sem aviso prévio.

Não cobrimos os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de nossa responsabilidade.

Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.

A Lu Acessórios se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.