Sign in / Join

Como acessórios se tornaram negócio

Brincos, anéis e colares são peças indispensáveis no guarda-roupa de qualquer mulher. No ano de 2006, os acessórios deixaram de ser apenas objetos de beleza para se transformarem em negócio, assim nascia a Lu Acessórios.  

Criada por Luciana Hsie Hwa, a empresa atualmente possui dois showrron: no Bom Retiro e Bela Vista. Com quatro funcionários e milhares de peças, o mercado de vendas em atacado é o forte da marca, que distribui semijóias para todo território nacional. 

A partir do segundo semestre a Lu Acessórios entrará em seu novo projeto, ou seja, qualquer pessoa que desejar empreender poderá ser nossa parceira e revendedora. Basta gostar de vender, ter proximidade com o mundo dos acessórios e não ter medo de empreender.  

Atualmente nossos produtos mais vendidos são as chockers e peças em dourado. São acessórios que sempre estiveram na vida de Luciana e devido ao incentivo da família e do gosto pelo comércio, a transformaram na empreendedora que é hoje em dia. “O brasileiro nunca desiste, é guerreiro e sempre consegue os objetivos que busca. A situação do mercado hoje em dia não é das melhores, mas é na crise que podemos nos inovar e encorajar”, explica Luciana.  

Leave a reply