como escolher uma marca de semijoias

 

Revender semijoias é uma ótima maneira de ter autonomia financeira. Você faz seus horários de trabalho, consegue uma renda extra e ainda tem a oportunidade de atuar no ramo de moda e beleza. Quem deseja ser revendedora deve escolher bons produtos para oferecer às clientes. Para decidir com qual marca de semijoias começar uma parceria, é fundamental ter em mente alguns pontos que podem ser decisivos para o sucesso da sua carreira.

No post de hoje, vamos dar dicas para que você escolha a empresa de semijoias ideal para revenda. Confira:

 

Origem e fabricação dos produtos

Primeiramente, conheça a origem das peças que pretende revender. Verifique os materiais para saber se não está levando uma bijuteria com preço de semijoia, descubra o nome da fábrica e veja se ela é reconhecida pelo mercado. Entender a forma de fabricação também é fundamental para saber se a peça terá durabilidade.

Leve em consideração o preço dos produtos: se for muito alto, você vai acabar repassando para as clientes e não vai valer a pena. Trabalhe com quem cobra um valor justo por item.

 

Qualidade das peças

Novamente, conhecer a composição da semijoia é fundamental. Dê preferência a peças que não tenham níquel e cádmio, materiais que podem causar alergias.

Veja se as semijoias têm, pelo menos, um banho de ouro de cinco milésimos. Além disso, observe se o acabamento é benfeito, se há arranhões e se as peças machucam nas extremidades.

 

Bom atendimento

Além de bons produtos, a marca precisa oferecer um bom suporte. Leve em consideração a qualidade da entrega, a resposta a um problema com a peça e o retorno a dúvidas sobre os diversos aspectos do produto. Se a empresa começar e enviar semijoias que você não pediu, pense em reconsiderar a parceria.

Quando a revendedora é bem atendida, a venda torna-se muito mais fácil. Você, fornecedor e cliente ganham. Na Lu Acessórios, o relacionamento com as revendedoras é sempre valorizado!

 

Beleza e design

Peças clássicas são essenciais para o seu portfólio, não é mesmo? Elas são atemporais e vendidas em qualquer época do ano. Entretanto, não se limite a isso: hoje, a cliente quer exclusividade.

Designs diferenciados e modernos são essenciais para uma marca de semijoias. Isso mostra que a empresa está antenada com o mercado. Além disso, a consumidora deseja peças únicas, contemporâneas, que possam ser o ponto focal de um look. Invista.

 

Branding

Branding é o trabalho de gestão de uma marca. Ele envolve, entre outros aspectos, o investimento em posicionamento de mercado, construção da reputação e ação direta com o cliente.

Conhecer o branding de uma empresa é uma maneira de descobrir se aquela marca tem a ver com você. Além disso, uma marca que investe nesse trabalho vai dar orientações de como agir com as clientes, técnicas de venda e muito mais. É outro suporte à revendedora, que vai saber como agir em determinadas situações.

 

Credibilidade da empresa

Veja o tempo de atuação da marca e como ela é reconhecida no mercado. Seus produtos são sinônimos de qualidade ? A empresa tem credibilidade ? Há muitas reclamações justas no Reclame Aqui ?

O seu nome vai estar atrelado ao da marca, portanto trabalhe apenas com quem tem boa fama entre clientes e concorrentes. Trabalhar como revendedora é uma maneira de ter estabilidade financeira, horários flexíveis e mais tempo com a família. Portanto, escolha uma marca de semijoias que possa oferecer produtos únicos e suporte total.

 

Como você viu, credibilidade, excelente atendimento, qualidade e design original são fatores essenciais para uma marca de semijoias.

Se você deseja trabalhar com uma empresa que oferece tudo isso, entre em contato com a Lu Acessórios e conheça os produtos!